Principais insights do primeiro ano de IA no Google Brain

Autor: Zen e a arte da programação de computadores

1. Introdução

1.1 Sobre o autor

Meu nome é Li Chen e sou especialista em IA no projeto Google Brain. Atualmente trabalhando no laboratório de IA do Google Brain. Ex-pesquisador e doutorando no Facebook.

1.2 Resumo do artigo

Este artigo discorre principalmente sobre as questões levantadas pelo cientista-chefe e engenheiro do Google Brain, Jing Rui Simons ( ), sob dois aspectos. Primeiro, por que ele ingressou no projeto Google Brain em seu primeiro ano? Segundo ponto, qual a área e conteúdo de trabalho que mais lhe interessa? Estas duas questões também merecem discussão e discussão aprofundada na minha opinião.

2. Introdução ao contexto

2.1 Objetivos

Muitas pessoas descartam se o Google Brain é uma empresa de IA relativamente bem-sucedida. De acordo com estatísticas incompletas, até o final deste ano, o Google ultrapassou US$ 80 bilhões em receitas, a maior parte proveniente do departamento de mecanismos de busca. No entanto, como líder na comunidade de pesquisa de IA, o Google Brain contém uma enorme energia notável e desconhecida. Portanto, seja uma startup de tecnologia recém-criada ou um concorrente internacional na última década, o Google está cheio de confiança e poder. No entanto, Jingrui Simons já era um estudioso de IA antes de entrar no Google. Já em 2017, ele iniciou pesquisas aprofundadas sobre redes neurais. Participou inicialmente de dois projetos de aprendizagem profunda, utilizando redes neurais simples para treinar modelos de linguagem e utilizando redes neurais convolucionais para treinar classificadores de imagens. Desde então, ele fez outras pesquisas, incluindo modelos de linguagem para tradução automática, sistemas meteorológicos de IA para prever mudanças climáticas, modelos de recuperação para correspondência de consultas, etc. Como cientista pioneiro e inovador, Simons acredita que a IA requer muita pesquisa básica e ampla aplicação para realmente resolver problemas práticos. Portanto, ele

おすすめ

転載: blog.csdn.net/universsky2015/article/details/132621423