O amor de mãe ainda é profundo

As crianças da aldeia pediram muito dinheiro emprestado às autoridades municipais para comprar fertilizantes.

Naqueles anos, as colheitas mudavam de mãos muito rapidamente e não eram utilizadas para alimentação, pelo que o custo do empréstimo de dinheiro era muito elevado, cerca de 100 pb mais LPR.

Mais tarde, as crianças da aldeia finalmente descobriram que, afinal, as colheitas só podem ser utilizadas para alimentação e já não têm interesse em comprar e vender fertilizantes químicos. Mas os negócios financeiros dos funcionários continuarão. O resultado é que pedir dinheiro emprestado tornou-se mais fácil, cerca de 30 pontos base menos LPR.

Havia uma diferença de 130 pb entre dentro e fora, e as crianças da aldeia ficaram muito infelizes. Pediram uma explicação aos velhos, mas os velhos hesitaram e tiveram que dizer "Eu ouço a minha mãe".

Mãe comum dos senhores da cidade, as crianças da aldeia não falam. Acontece que a opinião pública está aqui e todos realmente sabem disso em seus corações.

Com o passar do tempo, as reclamações foram ficando cada vez mais altas e minha mãe não conseguia ficar parada, então disse: “O preço do dinheiro emprestado deve ser reduzido”.

A mãe primeiro deu uma lição ao filho, mas o filho respondeu “Entendi” e não respondeu.

A mãe ameaçou novamente: “Vou bater em você por desobediência!” O filho piscou e disse: “Vou fazer isso agora mesmo!” Ainda sem ação. Todos os filhos estão esperando que os outros ouçam primeiro. Além disso, mesmo que a mãe queira bater em alguém, ainda há espaço para reação antes que o tapa caia. Os filhos conhecem muito bem o amor da mãe.

Por fim, para dar uma explicação às bonecas da aldeia, a mãe começou. Mas, afinal, a mãe é mãe e ela estava relutante em machucar o filho quando batia nele, então relaxou a mão levantada antes de soltá-la.

No final, a mãe e o filho decidiram, após discutirem juntos, que os juros sobre o empréstimo de dinheiro podem ser ajustados ao nível do limite inferior no momento do empréstimo, que é cerca de LPR mais 10 pb.

A razão para o filho é provavelmente que quando as crianças da aldeia poupavam dinheiro, prometiam juros elevados. Não posso me dar ao luxo de reduzir os juros do dinheiro emprestado de repente. Mal sabem eles que a maior parte do dinheiro das crianças da aldeia é usada para viver e pouco é guardado na casa do funcionário.

Depois de pensar sobre isso, minha mãe acrescentou outra frase: “Quando e quanto ajustar, você tem que discutir com meu filho e meu filho decidirá”.

O amor de mãe ainda é profundo.

Quanto às crianças da aldeia, elas realmente foram beneficiadas, por isso não é bom falar sobre a morte, nem repassar as contas antigas do ano.

Este artigo foi publicado pela mdnice multiplataforma

おすすめ

転載: blog.csdn.net/amandus/article/details/132612760