Novo patch do Mesa otimiza significativamente o CS:GO para o tempo de inicialização do Linux

Pierre-Eric, engenheiro de drivers gráficos AMD Linux, fez melhorias no código genérico do Mesa para trazer tempos de inicialização mais rápidos para os jogos CS:GO da Valve.

Em 2016, muitos usuários do Linux descobriram que o CS:GO demorava muito para iniciar no Linux (consulte este problema para obter detalhes ) e o problema persistiu por muitos anos sem ser resolvido.

E recentemente, ao resolver outro problema da Radeon Mesa, o engenheiro da AMD Pierre-Eric também descobriu este problema: seu CS:GO leva 150 segundos para iniciar ... ) em processamento. Otimizou drasticamente o tempo de inicialização do CS:GO, evitando a leitura de texturas de vRAM, simplificando o código _mesa_texstore e eliminando o fallback de 2013 em torno do manuseio de GL_DEPTH_STENCIL.

Agora, com este patch de otimização , o tempo de inicialização do CS:GO foi reduzido de 150 segundos para apenas 10 segundos.

De acordo com a mídia estrangeira Phoronix , a solicitação de mesclagem para o patch chegou ao Mesa 22.3-devel, e uma atualização estável do Mesa3D estará disponível no quarto trimestre deste ano. Vale a pena notar que este patch funciona para jogadores Intel (GPU) e AMD (GPU) e não afeta jogadores NVIDIA.

 

Por outro lado, os funcionários do CS:GO também melhoraram a E/S de inicialização do jogo na atualização de 7 de setembro para reduzir o tempo de inicialização do jogo.

Supongo que te gusta

Origin www.oschina.net/news/210222/mesa-faster-cs-go-startup
Recomendado
Clasificación