conexão tomcat X para localhost: 10.0 host quebrado (eliminação explícita ou desligamento do servidor) manipulação de exceção

Foi um dia feliz para escrever código, mas de repente recebi uma notificação de que o servidor está com alguns problemas e precisa ser reiniciado. Então, abri minha ferramenta remota Xshell 6, conectei-me ao servidor e iniciei o servidor com um conjunto de comandos especializados. Achei que tudo ficaria bem, mas de repente, quando abri a página de login, o código de verificação não pôde ser carregado e, em seguida, o servidor desligou, com apenas uma linha dizendo conexão X para localhost: 10.0 host quebrado (mata explícita ou servidor desligamento) foi anormal.

Pesquisei todos os tipos de sites, todos eles são recomendados para mudar assim

Solução:
           1. Defina DISPLAY=localhost:10.0 no ambiente do sistema (/etc/profile)
           2. Ao iniciar o servidor Tomcat ou resina, adicione o parâmetro -Djava.awt.headless=true (requer jdk1.4 ou superior) Por exemplo :
              [ /usr/local/resin/bin/ ]# ./startup.sh -Djava.awt.headless=true

3.su - tomcat /opt/tomcat/bin/start.sh -Djava.awt.headless=true falhou ao executar no root, mas foi bem-sucedido no tomcat. DISPLAY=localhost:10.0 foi adicionado ao .bashrc no caso do tomcat.

No entanto, o servidor não tem permissão para alterar as variáveis ​​de ambiente, portanto, o método acima não tenta verificar. E ninguém moveu o servidor, como poderia haver um problema.

Pesquisei na Internet novamente e finalmente encontrei uma frase, o assassinato causado por xshell, outros são servidores weblogic, a mesma exceção, então reinstalei uma ferramenta SSH Secure Shell Client no servidor linux remoto. Depois de ./start.hs, ele foi iniciado com sucesso.

Aqui está uma solução comprovada:

Substitua a ferramenta remota xshell6 pela ferramenta remota SSH Secure Shell Client.

おすすめ

転載: blog.csdn.net/caicai250/article/details/85758908